Quem


Artemis M. Pendragon

23 anos, sexo feminino, membro secreto da C.S.C, cabelos castanhos, Princesa Perdida da Disney, Ex Aluna de Hogwarts (Corvinal), olhos escuros, Time Lord, parente muito distante dos Winchester, 1,67m, atual moradora do País das Maravilhas e membro vitálício do Estaca 0nline,

Acredito que: Livros podem ser melhores que pessoas, maquiagem é uma arte, e tatuagem também. Cabelo cresce, tudo se resolve com Bepantol, Bicarbonato de Sódio e abraços. Beijos devem ser compartilhados. Tudo na vida passa. Literatura infantil é o máximo, igual a literatura de horror. Tomar banho limpa a alma, comer chocolate cria sorrisos, heavy metal é subestimado e... As pessoas tem o direito inalienável de serem aquilo que elas querem, não importa a incoerência.



Gabi

24 anos, advogada, leitora, blogueira de primeira viagem, cinéfila, metódica, cantora de carro e romântica. Tão indecisa que não sabe nem o que escrever aqui e demorou séculos pra escolher qual nome usar. Gosta de colecionar amigos verdadeiros, assistir comédias românticas, pipoca, música (todos os tipos!), Harry Potter, tocar violão, passear com seu cachorro e fuçar covers no YouTube. Odeia pimentão, tomate cru (cebola também), "Diamonds" da Rihanna, pessoas que gritam e hipocrisia.



Puck

22 anos. Carinhoso, carente, rio demais. Estudante de software, entro em pânico sem tecnologia. Fã de personagens com um quê de sarcasmo ou maldade, rio das desgraças alheias e ainda estou em dúvida se domino ou destruo o mundo. Não sobrevivo sem abraços ou alguém por perto, mas gosto de ficar sozinho. Adoro praia, areia, escuridão e estrelas, paro vez ou outra pra olhar o mar ou as constelações. Astrônomo, blogueiro, programador e violonista de primeira viagem. Sentimental, chorão, amo minha família e amigos e sou mais forte do que costumo imaginar. Amo Pioneer de The Band Perry. Eclético, ouço de tudo um pouco (porém preconceituoso com obscenidades). Sou desses que ama desenho animado e finjo ter poderes quando ninguém está olhando. Odeio dormir, não curto muito chocolate e amo coisas salgadas. Ainda aguardo o dia em que farei minhas tatuagens de mestre do ar.



Bia

26 anos, Engenheira Civil, leitora, apaixonada por viagens, mãe de cachorro, cantora profissional (no carro e no chuveiro), extremamente indecisa. Amo o frio e a chuva mas moro na cidade do sol, coleciono pijamas, sou romântica incurável, gosto de música pop, filmes, séries, fotografia, velas perfumadas e chocolate. Me perco com facilidade, tenho habilidade culinária suficiente para colocar fogo na casa, e altura adequada para bater com a cabeça nos ovos de páscoa dos supermercados. Odeio ver agulhas entrando na pele mas tenho duas tatuagens e quero mais, tenho horror a histórias de terror (em qualquer formato), não gosto de verduras, gente mentirosa e quem não assume responsabilidades.


Audrey

23 anos (por enquanto), muito louca (nunca apertaram o parafuso q ta solto na cabeça), adoro romances e sumir do mundo me perdendo nas histórias, adoro festa, música e cinema, não lido bem com pessoas falsas, odeio injustiça e sempre me revolto com tudo, falo alto (não sei onde ta o controle do volume), amo chocolate, falo muita gíria e as vezes penso mais rápido do q falo e sai tudo embaralhado, tenho muuuita preguiça (todos reclamam q sou sempre a última a fazer as coisas), amante de viagens e o plano é sempre conhecer o mundo todo, formada em direito e querendo começar a fazer nutrição apesar de odiar salada ou qualquer coisa verde e saudável.