Sobre

 “Um livro é um sonho que você segura em suas mãos”. - Neil Gaiman 
Bem vindos ao blog de cinco sonhadores  que amam livros, comidas, séries, músicas e manter contato, mesmo através da distância.
Em uma mesa de restaurante, entre bananas splits e tortas alemãs, foi debatida a possibilidade de se montar um Clube do Livro, porque todos nós temos muitos livros parados em nossas estantes e comentar sobre o que a gente lê é sempre divertido demais . Comentar livros é bom, assim como filmes, séries, comida gostosa, trocar receita, ensinar seus amigos a fazer alguma coisa legal é muito bom... Bem uma coisa levou  outra, uma banana split levou a uma coca-cola com batas fritas, quatro da tarde viraram nove da noite, e de alguma forma que nenhum de nós sabe bem explicar, a ideia do Clube do Livro virou um blog e... Bem... Cá estamos.
Ainda que nosso blog fale de muitas coisas,  o principal ainda é o Clube do Livro. E como isso vai funcionar ? Deixa-nos explicar, os cincos de nós iremos ler o mesmo livro , e depois disso a gente vai classificar, analisar, e fofocar sobre o livro.  É claro que nós somos pessoas organizadas [ou queremos que vocês acreditem nisso] por isso, temos  nossas regras, e elas são:
Cada livro será classificado de forma geral de 1 a 5 tendo os seguintes  significados:
  • 1‐ Li na marra/Quase desisti;
  • 2‐ Deu pra ler;
  • 3‐ Bom pra passar o tempo;
  • 4‐ Gostei bastante, indico;
  • 5‐ Paixão, muito bom, forço todo mundo a ler.
Além disso, vamos comentar sobre os personagens, os estilos de escrita do livro, o ritmo da obra e as observações pessoais de cada um de nós. 
Você gostou? Quer saber quais  livros vamos ler ? Quer saber o que estamos comendo ou assistindo?  Acompanhe  o blog, fale conosco,  nenhum de nós morde... Muito.
“Qualquer pessoas que diz que só se tem uma vida para viver, provavelmente  não sabe como ler”. - Autor desconhecido.