quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sem clima para o amor

Hello, Hola, olá!

Como estão hoje? Bem primeiro tenho q pedir desculpa a todos, semana passada estava doente (sensação de doente morrendo) e acabou que não consegui fazer meu post >.< mas agora já estou 100% e voltei pra vocês! S2

Hoje vamos a mais um livro de comédia romântica e pura vergonha alheia, porque quando você começa a contar sua história a partir de um "peguei meu noivo no ato com o técnico da máquina de lavar roupa" você sabe que essa história vai ser emocionante!

Livro: Sem clima para o amor
Autora: Rachel Gibson
Nota: 4



Sinceramente eu também não teria clima pra amar se eu encontrasse meu noivo no meu closet com o cara da assistência técnica da máquina de lavar roupa, bem foi isso que aconteceu com Clare Wingate. Clare tem tudo, é jovem, linda, uma escritora de sucesso, e bem... Tinha um noivo, até o dia do casamento da sua amiga, quando voltou pra casa mais cedo pra pegar suas coisas e achou seu noivo no ato, bem sem reação à tal revelação Clare não tem outra escolha se não ir para o casamento, afinal o que poderia fazer? Só queria ficar sozinha por um instante, curtir sua tristeza por um tempo, mas claro que depois de um chifre desses vc ficar perto do bar no casamento não é lá a melhor ideia, principalmente quando vc encontra sua paixão de infância e ele está absurdamente sexy. Sebastian, se tornou um jornalista de sucesso e claro Clare só se lembra de estar no bar e acordar em um quarto de hotel! Afinal o que aconteceu naquele quarto? Agora que Sebastian está na cidade Clare volta a encontrá-lo em suas visitas a casa de sua mãe, os pais deles ainda eram vizinhos e Clare é amiga do pai de Sebastian, porém Clare não quer mais nada de amor ou romance, porém entre eles sempre vibra algo. Essa é uma leitura rápida, interessante, hilária e me conquistou do início ao fim, é simples mas é um daqueles livros que depois que você começa você quer tanto saber o final que acaba engolindo o livro.

Espero que gostem!! 



Sinopse:
"Neste Sem clima para o amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir a sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário