terça-feira, 10 de maio de 2016

Viagens e fotografia analógica

Pessoas, eu quero falar de viagem! E um pouquinho de fotos.
Vou em breve finalmente fazer um intercâmbio que eu sempre desejei fazer. E não vai ter como evitar falar dele aqui no blog, no mínimo postar muitas fotos. Pra começar quero compartilhar aqui essas fotos de uma vez que fui pra Europa. Eu sou meio a louca das fotos quando viajo, saiu fotografando muita coisa, mas não entendo muito a parte técnica da fotografia (vivo dizendo que vou fazer algum curso mas nunca vou atrás). E além disso sou curiosa, então tenho câmera instantânea, algumas câmeras analógica e as digitais (um exagero, pra quem não entende muito). E são algumas fotos das analógicas que quero compartilhar hoje.
Tenho um chameguinho por elas. Amo praticamente todas as fotos que tiro com essas câmera, mesmo com a iluminação, abertura, foco ou o que seja que saiu errado nelas. Acho divertido testar com elas, e esperar pela surpresa de como as fotos vão sair depois que revelar. A única dificuldade é achar locais que ainda façam revelação de filmes na cidade que moro. T.T Já mudei umas duas vezes de locais para revelação porque o anterior fechou.
Bem, espero que vocês gostem das fotos, e sintam a fofura que é a fotografia analógica.













Nenhum comentário:

Postar um comentário